como-fazer-water-transfer-printing-curso

Aprendendo a como fazer water transfer printing você poderá abrir o negócio que te proporcionará o salário que desejar e a tua segurança financeira. Sabendo como fazer water transfer printing você poderá atuar com aquilo que é a paixão dos brasileiros: O veículo (carro, moto, etc). Você verá como poderá alcançar este objetivo com baixo investimento e com a mentoria dos 2 melhores profissionais no mercado brasileiro. Continue lendo que irei te apresentar os benefícios de se aprender como fazer water transfer printing.

Empreenda com Water Transfer Printing

Antes quero passar para você 3 grandes motivos que impedem as pessoas de empreenderem seus próprios negócios. Os 2 primeiros são 2 grandes MITOS:

1 – Estamos em crise e essa não é a hora de empreender.

Ao contrário do que muitos pensam, nos momentos de crises que devemos usar nossa veia criativa e empreendedora. Imagine o Japão que após ter sido devastado por 2 bombas nucleares tivesse o comportamento e este tipo de pensamento. A crise teria afundado o país e hoje não se tornaria uma das maiores economias do mundo. Procure por biografias de pessoas empreendedoras e leia. Você irá observar que estas pessoas saíram da crise com atitudes empreendedoras. Enquanto algumas pessoas choram em momentos de crise, os empreendedores vendem lenços. E você, o que pretende fazer? Faça water transfer printing.

2 – Preciso de dinheiro para começar meu negócio.

O empreendedor não empreende porque tem dinheiro. Com dinheiro é mais fácil, é verdade, contudo acontece o contrário. Ele empreende e uma das consequências é o retorno em dinheiro, isso porque é apenas uma das boas consequências. Além do retorno em dinheiro há também a satisfação pessoal, a felicidade e o sucesso. E essa é a proposta para você que quer saber como fazer Water Transfer Printing. Alias, quando temos dinheiro em sobra por fim somos atrapalhados pois acabamos investindo em coisas desnecessárias e no balanço final o empreendimento fica no negativo.

3 – A procrastinação.

Um dos grandes motivos para não empreendermos é procrastinação. Sempre jogamos a culpa para não empreendermos em algum motivo, seja a falta de dinheiro, a economia, a falta de um sócio, a veia empreendedora que me falta, vou deixar para mais tarde, e etc. Jogue para longe a procrastinação e corra atrás dos teus objetivos e sonhos.

Saiba de uma coisa:  Se você não realizar os teus sonhos, ninguém irá realizá-los por você. Aproveite a oportunidade que está surgindo na tua vida agora e entre de cabeça num mundo onde você será capaz de controlar a tua vida.

como-fazer-water-transfer-printing-curso

Como fazer Water Transfer Printing em 8 passos.

Abaixo descrevo o passo a passo para você ficar por dentro de como se faz water transfer printing:

  • Passo 1 – A preparação do artefato.

    O primeiro passo é preparar a peça ou o artefato para imersão tirando toda sujeira. Não deverá ficar nenhum pó ou graxa e para isso a mesma deverá ser lixada para que a superfície fique lisa para melhor adesão à película.

  • Passo 2 – Acabamento com uma pintura pré-aplicação.

    Neste passo você irá verificar se a peça precisa de uma pintura automotiva antes da imersão e aplicação da película. A pintura não é obrigatória, contudo, com sua aplicação o acabamento final ficará um espetáculo.

  • Passo 3 – Preparação do tanque.

    Neste passo o objeto deverá ser mergulhado em recipiente preparado para o mergulho que poderá ser uma bacia, ou um tanque para trabalhos mais profissionais. A película deverá ser colocada sobre água e as bolhas devem ser eliminadas para um trabalho perfeito.

  • Passo 4 – Verificação da temperatura da água.

    Um dos pontos de maior atenção onde o iniciante mais falham. Neste ponto algumas técnicas são aplicadas com usos de adesivos nas bordas do recipiente para evitar a movimentação da água. A película deverá ser colocada sobre água e as bolhas devem ser eliminadas para um trabalho perfeito.

  • Passo 5 – Aplicação do ativador.

    O ativador deverá ser aplicado com uma pistola ou pulverizador a uma distância de 20cm da película. Deve ser observar o tempo mínimo para a ação do ativador sobre a película por no mínimo 5 segundos. Este tempo de espera é muito importante para fixação do ativador. Lemrando que a água nunca deve ficar por sobre o filme. Isso precisa ser evitado para que a aderência da película na peça não seja perdida.

  • Passo 6 – Imersão do artefato ou produto.

    O artefado deverá ser manuseado com cuidado sendo fixado nas partes onde não será necessário a aplicação da pintura. Deverá ser imergido com uma ligeira inclinação (entre 30°C e 45°C) sendo imergido pela parte em que deverá ser aplicado a película. Após o artefato estiver totalmente imergido, com a peça ainda submergida, os restos da película deverão ser retirados da superfície para que não haja risco de poluição da peça.

  • Passo 7 – Lavagem do artefato pós-imersão.

    Após retirada da peça dágua a mesma deverá ser lavada e enxaguada para limpeza de resíduos. Em materiais resistentes poderá ser utilizada água a uma temperatura de 150°C.

  • Passo 8 – Aplicação do verniz pós-aplicação Water Transfer Printing.

    Após deixar a peça secar naturalmente ou em estufa deve-se fazer uma aplicação de verniz para fino acabamento e fim de trabalho.

Então, após saber como fazer Water Transfer Printing você será “dono do seu nariz”, não terá patrão, será patrão de si mesmo, além de ter a oportunidade de curtir a família, caso você monte teu local de trabalho nas imediações do teu lar. Isso não tem preço. Somente o fato de você poder estar próximo às pessoas que são mais importantes da tua vida já é o retorno suficiente para quaisquer tipos de investimentos. E saber como fazer Water Transfer Printing com certeza irá te proporcionar esta felicidade.

Você já parou para pensar quantos empreendedores no mundo estão pagando uma fortuna para abrirem o seu próprio negócio? E que mesmo ao abrir eles voltam para aquela vida de muito trabalho distante do lar e ainda assim não se sentem totalmente satisfeitos.

Então pense comigo e responda as 5 perguntas abaixo:

  1.                 Você quer ter o próprio negócio?
  2.                 Quer trabalhar perto das pessoas mais importantes da tua vida?
  3.                 Quer trabalhar com algo que irá te deixar feliz e é inovador?
  4.                 Quer entrar num mercado mais do que promissor e que a concorrência é baixíssima?
  5.                 Quer ganhar dinheiro conforme a tua produtividade?

Veja neste link uma matéria sobre esta atividade no Brasil produzida pela Auto Esporte da Rede Globo. Clique aqui e assista.

Adquira o Curso Water Transfer Printing que irá mudar a tua vida para melhor. Pressione aqui ou na imagem abaixo para seguir para página de venda do curso e siga as instruções para aquisição do curso.

curso-como-fazer-water-printing

Obrigado pela atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida sobre Water Transfer Printing ou comente esta página.